30.6.12

Forrei uma pasta catálogo com tecido e apliques.

Vim mostrar para vocês uma pasta catálogo que forrei a pedido de uma amiga, com a finalidade de guardar as ultrassons e exames da sua filhinha, olhem o resultado:
Quando ela me pediu para fazer esse serviço, achei que seria complicado por causa da parte interna, mas dei um jeitinho:
Para quem não lembra como é uma pasta catálogo, ela é assim:
Veja os detalhes:




Sempre uso cola cascorez para o acabamento ficar perfeito, os apliques foram colados com cola quente.
Já tinha forrado um álbum de fotografia para minha filha, que mostrei AQUI!


Ha!!!! Meu São João foi maravilhoso!!!
Verena soltando "chuvinha"

Minha mesa, esqueci de tirar fotos da comilança...



13 comentários:

  1. Trabalho lindíssimo e inspirador. Quando puder, dá uma passada no meu blog. Está no começo, mas espero que goste. Beijos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o talento é demais...adorei o resultado..se tiver minha terceira filha também será Catharina olha que incrivel..lindo demais...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, Veronica! Tanto o primeiro quanto o outro...Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o álbum, ótima ideia para guardar as primeiras recordações do bebê. Sua amiga deve ter amado.
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras de força no último post.
    Muito lindo Verônica! Os dois.Essa dupla rosa e marrom é um arraso.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Verônica, Que blog lindo. Adoreiii.
    Já estou te seguindo. Convido vc a fazer uma visitinha ao meu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Veronica querida,

    Ficou linda a pasta, você arrasa!!!
    Passai também para te dizer que me inspirei bastante aqui neste blog lindo e cheio de idéias bem legais para fazer a festinha da minha pequena. Passa lá no blog e dá uma olhada na festinha. Indiquei seu blog como fonte de inspiração.
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Veronica,

    Obrigada pelo carinho, eu tenho duas tias que moram em Valença, passei o São João por lá, apesar de não ter festa, aff!!! Mas só de estarmos reunidos com a família já é uma farra, é bom demais...
    Quanto a festa de sua filha, já imagino que será show, do jeito que é caprichosa! e o tema é lindo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!! Incrível como uma repaginada já transforma e embeleza totalmente, né?!
    Um ótimo domingão!
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Lindo trabalho...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá !
    Que fofas que ficaram, estou com umas aqui e vc. me deu ótimas idéias,rss...
    que linda sua 'caipinha' é uma fofa e a mesa tá linda, amo chita !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    ______________________________________________

    ResponderExcluir
  12. Qual Cola usou para colar o tecido na pasta... Seu trabalho é muito Lindooooo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Eu estava procurando uma ideia para encapar um caderno... gostei muito da pasta encapada! Vou copiar sua ideia. Obrigada. Quando puder faça uma visita ao meu blog.Lá tem várias coisas feitas por mim e colegas da NET.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...