14.9.12

Passarinho de tecido com molde e outros mimos- Tinkerbell- Preparativos III

Estou a mil com os preparativos da festa da minha Sininho, quase não estou dormindo, pois para o meu azar, estou cheia de avaliações na faculdade!!! Mesmo assim encontrei um tempinho para postar mais uns mimos que fiz para incrementar a decoração.
Fiz passarinhos lindos para os vasos de flores que ficarão na mesa:

São facílimos de fazer, fiz à mão mesmo, cortei, caseei e decorei, olha o molde:
Depois de pronto, ficou assim:

Não regulei a máquina, então o lilás ficou azul, hehehehe!!!!

Fiz também essas caixinhas, que ficaram um mimo:
Estão recheadinhas de amendoim.

Molde, para quem quiser se arriscar:

Esses sapatinhos de EVA, encomendei com uma amiga, "expert" em emborrachado, são tão pequeninos, que mal cabe um batom!!!!!
Fiquei apaixonada por eles!!!! Pena que fiz tão pouco, a folha desse emborrachado tem o preço bem salgado!!!!!

E o feito que mais deixou-me feliz:  as carinhas da Sininho em pasta americana (Ô negocinho chato de mexer), errei duas vezes, até descobrir que a culpa foi do corante, estava usando corante líquido, mas não dá certo!!!!!! Tem que ser em gel!!!!! Mas, não desistir!!!

Nessas fotos, estão um pouco sujinhas de açúcar impalpável.
Pensei em colocá-las nos cupcakes, mas não dará tempo para fazê-los, então vão para os pirulitos de chocolates, que já estão prontos á 3 dias.

Estou super corrida!!!!!! Espero que gostem e comentem,por favor!!!!! pois sei que meu blog está recebendo muitas visitas diárias, principalmente quando comecei a postar os preparativos da Tinkerbell.



15 comentários:

  1. Oi Veu tudo bem??
    Esse passarinho ficou muito fofo e até já salvei o molde pra fazer também. Obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi Veu querida seus preparativos são um maximo adoro tudo que vc posta eu tb vou tentar fazer o passarinho amei tudo

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas esse aniversário vai ser um arraso, ta tudo lindo.
    Bjj
    Bathi

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica, arrasando como sempre! Tudo lindo!

    Queria saber se vc personaliza as coisas em algum programa de pc, queria saber qual é?

    Você pode me dizer

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas lembrancinhas! Amei esse centro de mesa, mto delicado. OS sapatinhos são um luxo de fofos. bjosss e boa sorte com a festinha de sua princesa!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha..sempre talentosa demais vc...apaixonante ver sua criatividade...adoro mesmo...beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, mas os sapatinhos... amei! achei mto original e bem "sininho" mesmo!!! rss
    Concordo com vc que é mto difícil mexer com a tal pasta americana, mas as carinhas ficaram perfeitas.
    Parabéns! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Vim te conhecer e adorei!
    Já estou te seguindo!!
    Quando puder, me visite também.
    www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. oi querida amei seu blog é tudo tão lindo
    da uma passadinha no meu e me seque vai
    meu blog é
    artedossonhosdaana.blogspot.com
    beijos no s2

    ResponderExcluir
  10. Oi Verônica,Princesa Vereníssima está lá no bloguinho arrasando!!!Bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!!
    Adorei o seu blog!!!Estava procurando um molde de pássaro de tecido quande dei de cara com este blog maravilhoso!!!Adorei!!!Obrigada por compartilhar!!!
    Passa lá no meu blog pra conhecer. http://cacaujafet.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. amei tudo , mto bom cada explicaçao sua.
    aquele sapatinho é de e.v.a verde??
    maravilhoso.
    sucesso sempre
    abraços
    Denise Tiburcio. (deusa do vinho é significado de Denise.)

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos. Fiquei encantada com os trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Lindos. Gostaria de saber se vc tem o molde do sapatinho.

    ResponderExcluir
  15. Queria o molde desses sapatinhos, pois não encontrei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...